nov
3
2018

SOBRAL – SEM TRÉGUA: Mais um homem é assassinado em Sobral. No ano já são 88 homicídios na princesa do norte.

Violência é avassaladora no Município de Sobral. Hoje, dia 3, Já foram registrados 3 homicídios dolosos em menos de 24 horas.

Por volta das das 15:30h, na rua Sinhá Sabóia, bairro Sinhá Sabóia, em frente o mercadinho “Bom Preço”, um homem identificado pela alcunha de “Lolo” foi executado com vários tiros na cabeça.

Dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários tiros contra a cabeça da vítima, que morreu no local. Os criminosos fugiram em rumo ignorado. A Polícia Civil irá investigar o homicídio.

Estamos fechando uma semana bastante violenta. Na contabilidade, 88 homicídios já foram registrados em Sobral no ano de 2018.

Fonte: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário