nov
26
2018

SOBRAL – SEM TRÉGUA: Homem é assassinado com vários tiros no bairro da Santa Casa.

A violência não dá trégua na cidade de Sobral. Já são 95 homicídio registrados em nosso município neste ano de 2018.
Um jovem identificado por Tomaz de Sousa Pereira, 18 anos, foi assassinado na manhã deste domingo, dia 25, na rua Coronel Albuquerque, bairro Santa Casa. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava trabalhando em uma residência na rua supracitada, quando foi abordado por um indivíduo em uma moto e sem nenhuma discussão efetuou vários disparos contra a cabeça da vítima, que ainda chegou a ser socorrido para o hospital Santa Casa, porém, morreu em um dos leitos daquela unidade hospitalar. Policiais Civis e Militares estiveram no local colhendo informações para chegar a autoria do crime.

O jovem era natural de Fortaleza e residia na rua Guarani, bairro Alto Novo. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar a autoria e a motivação do crime.

Com informações do portal O Sobralense
(Via Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário