nov
3
2018

SOBRAL – SEM LEI: Bandidos explodiram Agencia do Bradesco em Aracatiaçu/Sobral.

Na madrugada da última sexta-feira (1º) seis bandidos invadiram o Distrito de Aracatiaçu (a 65 Km da sede do Município de Sobral(CE)) e atacaram a agência do Bradesco. Segundo o relato de moradores, o crime ocorreu por volta de 2 horas. Como era feriado, ainda havia algumas pessoas na praça daquele distrito e estas acabaram se transformando em reféns dos ladrões.

Os bandidos atacaram o Destacamento da PM e, logo depois, explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco. Os reféns foram liberados somente após a fuga da quadrilha. Por conta da violência da explosão, a agência ficou completamente destruída. Prédios vizinhos também ficaram danificados. Em alguns carros estacionados nas proximidades do banco ficaram marcas de tiros.

EM TEMPO – Se já estava difícil, agora vai ficar pior. Parte dos comerciantes deverão sacar e depositar seu dinheiro em Sobral ou Forquilha. Esse percurso entre o Distrito de Aracatiaçu acontece muitos assaltos e depois dessa situação, deverá ficar bem pior.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário