nov
23
2018

SOBRAL – INCERTEZAS: Prefeito e Deputado Leônidas se reúne com diretores do Guarany de Sobral. O “pires” continua na mão…

Na tarde desta quinta-feira (22), o deputado federal Leônidas Cristino participou de reunião com o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, empresários, imprensa, dirigentes e torcedores do Guarany Sporting Club. Em pauta, a busca de soluções para a situação do clube, que em 2019 disputará o Campeonato Cearense. Um grupo de trabalho coordenado pelo deputado se reunirá na manhã desta sexta-feira (23), na Faculdade Luciano Feijão, para tratar sobre a operacionalidade das propostas definidas.

No grupo, além de Leônidas, o vice presidente do Guarany, Amarildo Aragão, e os empresários Lúcio Feijão (FLF), Lúcio Gadelha (Baterias Sorex), Mário Macedo (SobralNet) e Moacir Melo (Delrio).

DO SOBRAL AGORA…

Pelo visto, o Guarany vai continuar com o “pires na mão” e parece-me que dependente exclusivamente da colaboração financeira da Prefeitura. Sem muitas novidades, sobrou para os “mesmos” empresários que já vem dando sua pequena contribuição para o Guarany de Sobral.

O Deputado Leônidas Cristino e o prefeito Ivo Gomes , que não são “abestados”, estão tirando proveitos políticos dessa situação e querendo fazer festa com o dinheiro dos outros.  É TRISTE…

E para piorá…

Essa possível “solução” que deve ser apresentada, não dá nenhuma garantia de futuro para o Bugre sobralense. Querem fazer apenas ações paliativas para 2019. E pelo jeito, em 2020 o sofrimento continua.

Infelizmente, esse é “calvário do Guarany de Sobral”, que vai continuar com as enormes dívidas e em seus 80 anos de existência, com uma estrutura de “time amador”. Durante a reunião, era notório o aspecto de preocupação dos diretores presentes.

Mas, cada povo tem o político que merece. 

(Colaboração: Sobral em revista)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário