nov
21
2018

SOBRAL – Grupo UNINTA disposto a assumir o Guarany e as forças do atraso lutando contra. Assim já era!!!

Torcida do Guarany está preocupado com o “sumiço e o silêncio” dos diretores do Cacique do Vale, com relação a proposta feita pelo empresário Oscar Rodrigues – Reitor do Centro Universitário Inta – UNINTA, em assumir financeiramente o time sobralense por 10 anos, com patrocínio exclusivo.

Em entrevista coletiva á imprensa, o empresário Oscar Rodrigues disse que assumiria todas as despesas e dívidas do Guarany e que colocaria em campo um time vencedor. Oscar disse ainda que seria patrocinador oficial exclusivo do Bugre sobralense e que a “camisa do Guarany não era Abadá”.

Torcedores do Guarany, principalmente os de torcidas organizadas, estão se mobilizando no sentido de apoiar para que seja feito essa parceria. Veja o que nos remeteu um torcedor através do Whatsapp ligado as torcidas organizadas:

“O Guarany já passou da hora de deixar a dependência da prefeitura, é exaustiva essa humilhação e racionamento de migalhas que a prefeitura faz deixando o torcedor desacreditado, triste.

E hoje, diante da proposta é possível que os Ferreira Gomes venham com propostas também, por isso nós estamos fazendo campanha nas redes sociais para que a diretoria aceite a proposta do Sr. Oscar. Estou articulado com os torcedores de modo geral para que tenhamos um futuro melhor para o Guarany.”

Dúvidas…

Será que estão querendo fazer “briga política” usando o Guarany de Sobral? O Cacique do Vale existe a mais de 80 anos, portanto não pertence politicamente a nenhum grupo político. O que o Cacique do Vale está precisando nesse momento é de apoio financeiro. A proposta do Grupo UNINTA é boa demais para ser desperdiçada.

Vários integrantes da “crônica esportiva de Sobral” acreditam que “Eles” não vão aceitar isso e que o Cacique do Vale vai continuar com o “pires” na mão pedindo esmolas”.

Dizem que é as forças do atraso agindo.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário