nov
13
2018

SOBRAL – Dois acidentes graves em Sobral marcam a terça feira(13), um deles com vítima fatal.

Terça feira de acidentes na cidade de Sobral. O primeiro aconteceu por volta das 10:00hs, na Avenida Monsenhor Aloisio Pinto, nas proximidades da Loja SD Pneus, quando um motoqueiro foi atropelado por um carro naquela avenida. Vários populares se solidarizaram ao motoqueiro na hora do atendimento. O SAMU conduziu o motoqueiro para a Santa Casa.

O OUTRO ACIDENTE…

 

O outro acidente, deixou uma mulher morta. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Manoel Marinho com a Av John Sanford, em frente a escola Netinho Castelo. Segundo informações, duas mulheres estavam numa moto, quando uma caçamba colidiu com as mesmas.

A garupeira da moto, ao cair da moto, morreu instantaneamente quando a caçamba passou por cima dela. A condutora da moto foi encaminhada para o Hospital Santa Casa. O motorista que dirigia a caçamba se evadiu do local e a Polícia realiza diligências para encontrá-lo.

(Colaboração: O sobralense)

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário