nov
23
2018

SOBRAL – Câmara Municipal realiza nesta sexta(23), audiência publica para discutir o “aumento nas taxas do IPTU”.

Nesta sexta feira(23) acontecerá na Câmara Municipal de Sobral uma nova audiência pública para discutir o IPTU de Sobral. Será uma manhã de muita polêmica entre os Vereadores da oposição e os da base aliada do prefeito Ivo Gomes, que por acaso compareça a essa audiência pública.

O assunto tem sido alvo de debates nos rádios e nas redes sociais, dado a gravidade do aumento das taxas cobradas de IPTU e ITR pela prefeitura de Sobral. O projeto já estará na pauta de votação da Casa Legislativa, mas ainda está na fase de audiências publicas, sujeito a modificações.

Veja o que escreveu o Vereador Sargento Ailton(SD).

“Em Sobral, vereadores da base de situação estão a todo custo buscando aprovar um projeto que dispõe sobre a “A instituição da planta genérica de valores imobiliários para fins de lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – (IPTU)”, podendo haver aumento variável de até 700%. Nesta sexta-feira (23) haverá na Câmara Municipal às 9h uma nova audiência pública para tratar do projeto, a população sobralense está totalmente convidada para se fazer presente.”

Portanto, o convite está feito. A população agora tem que fazer a sua parte.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário