nov
14
2018

SOBRAL – Bandidos fazem arrastão no Sinhá Saboia e fogem após assaltar e levar moto de Mototáxis.

Dois bandidos fizeram na manhã desta quarta feira(14) uma arrastão pelo bairro Sinhá Saboia. Os dois elementos estavam em uma Moto roubada no último dia 5 de novembro, Placa – Sobral – Ce PMB 4553. Segundo informações,os meliantes assaltaram um mototáxis na avenida Senador Fernandes Távora, próximo a cervejaria Antárctica, levando a Moto e a bolsa da passageira, logo em seguida, seguiram pela Avenida Caetano Figueiredo e assaltaram um Mercantil, próximo a venda de frangos do Raimundo. Soube que levaram todo o apurado que estava na gaveta.  A dona do estabelecimento diz que saiu gritando e pedindo socorro. Eles portavam armas de fogo. Veja a moto que ficou abandonada.

Os dois assaltantes estavam armados de revolveres e conseguiram fugir usando a moto do mototáxis, a outra moto que estavam com ele teve problemas mecânicos e foi abandonada na avenida.

A policia foi acionada juntamente com Guarda Municipal para as providências cabíveis.

Fonte: Sobral Agora

Fotos: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário