nov
29
2018

CEARÁ – VEXAME: Durante eleição da Câmara Municipal de Massapê, garagem pega fogo e apavora população.

A Câmara Municipal de Massapê(CE) quase pega fogo durante a eleição da nova mesa diretora. Com uma multidão dentro e fora do prédio da Casa Legislativa, o prédio que serve de garagem dos carros da Prefeitura de Massapê, foi atingido por um rojão disparado durante as comemorações da vitória da Chapa encabeçada pelos Vereador Carlos Michel-presidente e Rogério Emanuel-vice.

No local havia vários carros, pneus e outros objetos. Após a queda do rojão, o fogo tomou conta de parte da garagem e começou a queimar pneus, a fumaça e a explosão de objeto deixou apreensivos os vereadores e a população presente na Sessão Ordinária daquele Legislativo.

SORTE – Dentro do prédio da garagem havia uma caminhão que carrega água para abastecer os distritos e o mesmo estava cheio do líquido precioso, o que ajudou a conter as chamas que estavam nas alturas. O Corpo de Bombeiros de Sobral foi acionado e chegou o rápido possível, fazendo o trabalho necessário para acabar com o incêndio.

A Eleição

Com aprovação dos 13 Vereadores eleitos da Câmara Municipal de Massapê, ficou assim definido a nova composição da mesa diretora que assumirá seus trabalhos a partir de 1º de janeiro, após a posse.

Presidente: Carlos Michel(PP)

Vice -presidente: Rogário Emanuel(PSDB)

1ª Secretaria: Professora Rochelle(PSDB)

2ª Secretaria: Luiz Carlos Frota(PP).

Após a eleição o clima era de muita festa, com os correligionários ligados ao grupo político do Deputado Zezinho Albuquerque festejando em frente a Câmara Municipal.

A situação.

O Vereador Paulo Vagalume, continua presidente até 31 de dezembro deste ano. Em conversa com o Paulo Vagalume, me disse que é “homem de partido”, que mesmo sabendo que teria direito a concorrer a reeleição, mas aceitou sem problemas, a decisão do seu partido e do prefeito Jacques Albuquerque, em apoiar o candidato da oposição, Carlos Michel.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário