nov
21
2018

CEARÁ – SEM TRÉGUA: Mais duas mulheres assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. No ano, já são 422 vítimas.

Subiu para 422 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Somente no mês de novembro, já são 25 mulheres mortas em apenas 20 dias. Os dois casos mais recentes aconteceram na tarde desta terça-feira (20), quando a Polícia registrou os dois assassinatos na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nos Municípios de Pacajus e Horizonte.

No começo da tarde, os corpos de um casal foram encontrados por populares no Distrito de Queimadas, na Zona Rural de Horizonte. Os cadáveres, com marcas de violência, foram localizados por moradores daquela comunidade em um matagal nas proximidades de um açude.

O rapaz aparentemente teve o pescoço quebrado a tiros. A garota foi atingida com tiros na cabeça. Os cadáveres estavam juntos. A Polícia Militar isolou a área, mas não conseguiu pistas para identificar as vítimas nem os autores do duplo homicídio. Nenhum morador reconheceu os mortos. Policiais da Delegacia Metropolitana de Horizonte (DMH) iniciaram as investigações e os corpos foram removidos pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para Fortaleza.

Também na tarde de ontem, a Polícia registrou o assassinato de uma mulher na cidade de Pacajus. A dona de casa Maria Aurinete da Silva, 37 anos, morava na Rua Tabelião José da Gama Filho e estava na companhia da filha, de apenas 3 anos de idade, quando a residência foi invadida por dois desconhecidos. Aurinete foi executada sumariamente na presença da criança. Recebeu vários tiros à queima-roupa, tendo morte imediata. O crime permanece sob mistério.

Outros casos

No fim de semana passado, cinco mulheres foram mortas no Ceará. Em Fortaleza, os crimes ocorreram no sábado. O primeiro, por volta de meio-dia, quando o corpo de Sandra Soares Bezerra, 34 anos, foi encontrado com sinais de espancamento e torturas, quando era transportado em uma carroça em plena Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará. Há suspeita de que ela teria sido morta por ordem de traficantes da comunidade do Gueto.

Já por volta de 23h27, também no sábado, Juliana Diniz Araújo Silva, de 34 anos, foi assassinada, a tiros, na porta de sua residência, localizada na Rua Carlos Magno, no Mondubim.

Em Juazeiro do Norte, no Cariri (a 528Km da Capital), a dona de casa Dicema Vieira de Jesus, 45 anos, foi morta por espancamento. O suspeito do crime é o marido, que chegou a socorrer a mulher para o Hospital Regional do Cariri (HRC) e ali ele alegou que Dicema havia sofrido uma queda. Depois, fugiu.

Por volta de 23 horas ainda do sábado, bandidos invadiram uma residência no bairro Alto Nelândia, na periferia da cidade de Tauá, na Região dos Inhamuns (337Km de Fortaleza), e mataram a jovem Maria Jakiele Inácio de Oliveira, 20 anos. O irmão dela também ficou gravemente ferido e foi trazido para Fortaleza, onde permanece hospitalizado.

No domingo (18), a dona de casa Maria Lucimar Lima de Oliveira, 52 anos, foi assassinada, a tiros, na calçada de uma residência onde estava ocorrendo o velório de uma pessoa da família dela. O crime ocorreu no bairro Pavãozinho, na periferia da cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central (a 273Km de Fortaleza). Dois suspeitos do crime foram presos.

E na tarde de segunda-feira (19), uma jovem identificada por Luíza Luíza Ketlen Silva César, 21 anos, foi assassinada, a tiros, na cidade de Saboeiro (a 557Km de Fortaleza).

Fonte: Jornalista Fernando Ribeiro

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2018
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930