nov
26
2018

CEARÁ – O PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE ROMPE COM O PSDB DE MASSAPÊ E O PARTIDO ESFACELA-SE EM NOSSA CIDADE.

Do Blogueiro Amadeu Albuquerque…

Meus Amigos, alguns foram tomados de surpresa,mas eu não, eu nunca acreditei que esta união desse certo e que duraria tanto,pois todos sabem que o Prefeito Jacques Albuquerque, só foi o candidato apoiado pelo PSDB em Massapê,por falta de opção, por falta de um candidato viável,até a última hora tentaram puxar o tapete do Jacques e ele só foi alçado a condição de candidato,depois da presepada do Luis Pontes,que lançou-se candidato de madrugada e desistiu de manhã.

Vem a campanha, vem a eleição,Jacques ganha a eleição com o apoio do PSDB, ninguém pode negar isso,cumpre seu compromisso, é tanto que no inicio da administração,muitos diziam ser o Dr. Jilson Canuto que mandava, claro que isso nunca aconteceu, mas o PSDB tinha todo o poder dentro da administração, é tanto que tinha o maior número de Secretários Municipais, dos cargos do segundo escalão, pintavam e bordavam.

O problema é que o PSDB só queria o bônus,quando eram tomadas medidas que se sabia de agrado da população, estava lá o PSDB junto ao Prefeito Jacques Albuquerque,quando se tomava alguma medida impopular o PSDB se afastava e alguns membros,eles próprios faziam críticas ao Prefeito,parceria é uma mão dupla,você tem que colher o bônus e estar preparado pra o ônus,só no bem bom é muito fácil.

Vem as eleições agora passadas,ninguém é doido pra  saber que muitos psdbistas não votaram nos candidatos do Prefeito Jacques Albuquerque, que traíram covardemente o Prefeito Jacques Albuquerque, na tentativa de enfraquecê-lo politicamente, se não bastasse isso, estavam armando um complô pra derrotar o candidato do Prefeito Jacques Albuquerque pra Presidência da Câmara Municipal de Massapê,para torná-lo refém do partido,já que existem pessoas do PSDB sonhando em ser candidato a Prefeito de Massapê em 2020.

Só que o tiro saiu pela culatra, o feitiço virou contra o feiticeiro,o Prefeito Jacques Albuquerque selou um acordo administrativo com o Deputado Zezinho Albuquerque e lançou o Vereador Carlos Michel pra Presidente da Câmara Municipal de Massapê,tirou todos os Vereadores que foram eleitos pelo PSDB,com exceção do Vereador Paulo Vagalume,pra fazerem parte de seu grupo e se não bastasse isso,o Vice Prefeito Nilson Frota também deixará o PSDB.

Não haverá caça as bruxas,ou seja não é por causa deste rompimento,que as pessoas ligadas ao PSDB serão demitidas,principalmente aqueles que detém CARGOS DE CONFIANÇA,terão a opção de fazerem parte do grupo do Prefeito Jacques Albuquerque,será lhes oferecida esta oportunidade,mas terão que vestir a camisa,ou serão convidados educadamente a se retirar.

Isto tudo,que estou dizendo,foi ontem comunicado oficialmente ao Dr, Jilson Canuto,numa reunião entre ele e o Prefeito Jacques Albuquerque.

Fonte: Blog Desperta Massapê.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário