nov
28
2018

CEARÁ – HOJE: Vereador Carlos Michel(PP) será eleito presidente da Câmara de Massapê(CE) sem oposição. Veja mais detalhes.

Na noite desta quarta-feira(28), acontecerá a eleição para presidente da Câmara Municipal de Massapê. Está confirmadíssimo dentre seus pares de oposição e situação a eleição do presidenciável Carlos Michel(PP).

Uma votação histórica que marca todos os tempos das eleições do poder legislativo. Vereador Carlos Michel,  a partir de janeiro de 2019 assumirá o segundo maior poder da cidade de Massapê. Um jovem integro, vindo de um povoado humilde da cidade de Massapê (Santa Lúzia), que se destacou na política e ganhou voos altos e hoje realizando um desejo que é de todos aqueles que chegam a casa do povo de se tornar presidente.

Com seu jeito habilidoso, humilde e articulador, consegue ser candidato único de dois políticos histórico, Jacques e Zezinho Albuquerque, que autorizaram os votos de suas bancadas oposicionista e situacionista a apoiarem a eleição de Michel.

Nesta segunda feira(26) os Vereadores da situação almoçaram com Zezinho Albuquerque, que está governador do Ceará, já que Camilo Santana está viajando em férias.

O Vereador do PSDB, Rogério Emanuel, será o vice na chapa de Carlos Michel. A eleição será aberta ao públicos e também com votos abertos de apoio ao candidato. Ocorrerá as 19h do dia 28 de novembro na Câmara Municipal.

Entre os eleitores, a confusão continua. Muita gente sem entender nada dessa “união” repentina. Coisas da política.

(Com informações: Diego Marques)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário