nov
23
2018

CEARÁ – Assim vai: Secretário também é gente, que diga André Costa da Segurança.

O secretário André Costa, que comanda a segurança pública no Ceará, parece-me que não tem motivos para preocupação com a violência que está, segundo Ele, “diminuindo” no Estado do Ceará.

-Nas redes sociais circula uma foto publicada por sua noiva, onde mostra que “secretário também precisa relaxar”, desopilar, esquecer os problemas, fugir da realidade e por aí vai… veja a foto. Ressaltar que não temos nada contra a vida particular de qualquer secretário, mas a fotos está no mundo através do Istagram:

NA REAL…

Os dados divulgados pelo Jornalista Fernando Ribeiro apontam que 4.352 homicídio já aconteceram até 22 de novembro, destes, 422 são de mulheres.

Independente disso, “Secretário também é gente”.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário