nov
5
2018

BRASIL – Manuela: “Ciro não contribuiu para nossa derrota”

A deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), vice do petista Fernando Haddad na disputa pelo Planalto, afirmou ao Globo que a falta de apoio Ciro Gomes, ex-candidato do PDT, não foi decisiva para a derrota da chapa petista.”Ciro não contribuiu para nossa derrota”, afirmou. “Ele contribuiu para a existência do segundo turno com a campanha que fez até o último dia em alta intensidade. Ele cometeu um equívoco em não se envolver no segundo turno.”

Segundo Manuela, os partidos de esquerda subestimaram o potencial eleitoral de Bolsonaro no segundo turno. Ela diz que a campanha do PT “conseguiu estabelecer uma forte conexão com as ruas na reta final da corrida ao Planalto”, mas considera que tanto ela quando Haddad deveriam ter retomado a campanha de rua mais cedo após o primeiro turno. / J.F.

Fonte: BR18

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário