out
23
2018

SOBRAL – Procurador Aleandro Linhares diz que vai a Câmara Municipal nesta terça feira(23). Explicações e críticas a Zezão e Rogério.

O procurador Geral do Município de Sobral, Aleandro Linhares,  faz fortes revelações e comenta a audiência pública realizada na câmara de vereadores que tratou sobre a polêmica cobrança da taxa de iluminação pública na zona rural de Sobral;

Ele afirma que todo os moradores da Zona Rural não pagarão a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. O procurador não perdoa os vereadores Zezão e nem o Rogério Arruda e classificou com politiqueira a “Audiência feita por Rogério Arruda e Zezão”. Mas garantiu que nesta terça feira(23) vai está na Câmara Municipal para dar as explicações necessárias sobre o caso.

Veja a entrevista concedido ao Portal S1News no Facebook:

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário