out
19
2018

SOBRAL – MAIS CRIMES: Jovem é executado dentro de sua casa no bairro Dom José 2.

A matança em Sobral continua! Mais um crime de morte é registrado nesta sexta feira(19).
Na tarde desta sexta-feira, dia 19, por volta das 14h, um jovem identificado por “Bebê” foi executado a bala na Francisco Antunes, bairro Dom José 2.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta, afirmando que eram policiais, invadiram a casa e executaram a vítima. A violência assola o Município de Sobra! Já são 82 homicídios dolosos registrados no corrente ano.

A Perícia recolheu o corpo para ser necropsiado no IML. A Polícia Civil irá instaurar um inquérito policial  para apurar a autoria e a motivação do homicídio.

Fonte: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário