out
18
2018

SOBRAL – HOJE: Câmara Municipal realiza Audiência Pública para discutir o alto preço da “Taxa de Iluminação Pública” em Sobral. Vereador Zezão fala sobre o assunto.

Vereador José Crisóstomo Barroso Ibiapina(Zezão) está incomodado com as cobranças “exorbitantes” feitas nas conta de energia, no que se refere  a taxa de ILUMINAÇÃO PÚBLICA, principalmente na Zona Rural do nosso município. Ressaltar que “taxa” é um projeto de LEI da Prefeitura de Sobral e que tem a aprovação da maioria dos Vereadores da Casa Legislativa.

Por disso, logo mais ás 10 horas, estará acontecendo uma AUDIÊNCIA PÚBLICA no plenário da Câmara Municipal, com o objetivo de discutir o assunto. Soube que vários representantes das partes envolvidas estiveram sendo convidadas. Esperamos que o povo, vítima dessa situação, também possa comparecer.

Veja abaixo, uma entrevista concedida ao Portal S1 News, onde o Vereador Zezão fala sobre essa situação da cobrança exorbitante dos preços da Taxa de Iluminação Pública de sobral.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário