out
17
2018

CEARÁ – BELEZA: Modelo de Icapuí é eleita Miss Ceará Plus Size 2018

FORTALEZA, CE, BRASIL, 16-10-2018: Escolha da miss Plus Size no Teatro José de Alencar. (Foto: Júlio Caesar/O POVO)

A sétima edição do Miss Ceará Plus Size elegeu vencedoras na noite desta terça-feira, 16. A cerimônia ocorreu no Theatro José de Alencar, no Centro da Capital. Premiando mulheres de manequim superior ao 44, o concurso inclusivo teve a miss Icapuí, Talita Reis, como vencedora. Ela representará o Ceará no Miss Plus Size Brasil, em novembro.
Em segundo e terceiro lugares, respectivamente, estiveram as misses Plus Size Juazeiro do Norte e Horizonte, Sanucia Pereira e Ludmilla Holanda. Na categoria Sênior (35 a 45 anos), a vencedora foi a miss Limoeiro do Norte, Cris Bittencourt.
Elas concorreram com outras 30 modelos, de várias cidades do Estado. Além do título, Talita ganhou vale-compras e uma viagem para Buenos Aires. No júri, estiveram fotógrafos, personalidades, empresários e especialistas em beleza.
“Além de valorizar o corpo GG, nosso propósito é enaltecer a beleza da mulher e resgatar a autoestima delas”, explica Jaqueline Queiroz, idealizadora do evento.
Fonte: O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário