out
17
2018

CEARÁ – Após confusão, CID GOMES grava vídeo em que declara voto em HADDAD 13.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, no site da Folha de São Paulo, o senador eleito pelo Ceará, Cid Gomes (PDT), enviou nesta quarta-feira (17) um vídeo para a campanha do candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, apoiando o petista: “Que não fique nenhuma dúvida: nesse segundo turno, Haddad é o melhor para o Brasil. Votarei no Haddad no dia 28”.

“O senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) fez um vídeo no qual esclarece que votará em Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições. Ele enviou o material para a campanha do petista, que decidirá o uso que fará da peça. Ele fez isso depois que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) explorou, em sua campanha eleitoral, falas em que Cid critica o PT, em um evento na segunda (15)”, conta Mônica Bergamo.

“Com tudo o que penso e diante de tudo o que falei, não é correto o que fez o outro candidato, usando imagens minhas meditadas, sem minha autorização”, afirma Cid Gomes no material enviado à campanha do petista. “Que não fique nenhuma dúvida: nesse segundo turno, Haddad é o melhor para o Brasil. Votarei no Haddad no dia 28”, conclui Cid Gomes.

Veja o vídeo: 

Fonte: Brasil 247

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário