out
14
2018

BRASIL – TERROR: Igreja Católica é pichada com “suásticas nazistas” em sua fachada.

Os Extremistas e Nazistas, depois de longos anos adormecidos, decidiram acordar, com a ascensão e da possibilidade de vitória do candidato Bolsonaro(PSL). Eles estão nas ruas, mostrando como será o Brasil em caso de vitória do candidato que os representa. Veja mais:

Uma capela em Lumiar, distrito de Nova Friburgo, região Serrana do Rio de Janeiro, amanheceu neste domingo (14) pichada com quatro suásticas nazistas em sua fachada.

A Polícia Civil afirmou que o registro do caso foi feito nesta manhã e que “diligências estão em andamento”. O caso foi registrado na 151° DP (Nova Friburgo). (Italo Nogueira)

Fonte: Folha de São Paulo.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário