out
24
2018

BRASIL – E PODE? CORONEL QUE INSULTOU ROSA WEBER AGORA AMEAÇA GILMAR MENDES E DIZ ESTAR AGINDO EM NOME DE BOLSONARO

Em novo vídeo no YouTube, o coronel da reserva Carlos Alves, que já insultou com diversos nomes a ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ameaça agora o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e diz que “Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República”. O STF vai pedir investigação à PGR sobre vídeo anterior.

Agora ele também elogia o deputado reeleito Eduardo Bolsonaro, que tem feito ameaças ao Supremo, e diz estar agindo em nome do candidato Jair Bolsonaro e do Exército. “Nós vamos entrar juntos nessa linha. O Brasil vai ser consertado”, diz. “Seus dias estão acabando, meu inimigo”, grita.

Veja o vídeo: 

DO SOBRAL AGORA

É isso que vamos querer para 2018? Gente da área militar ameaçando as LEIS?…Esse cidadão deve está sendo mandado por alguém, com o objetivo de amedrontar e criar um clima de guerra entre os eleitores dos candidatos na disputa eleitoral, o que não é nada bom.

No vídeo anterior, onde esse CORONEL chama a Ministra presidente do TSE, Rosa Weber, de “Salafrária, ministra corrupta”, além de fazer outras ameaças e esculhambação com os adversários, Ele diz claramente que por trás dele “tem outros pica grossa”, deixando bem claro que o que ele está fazendo tem apoio de outros militares.

Sem maldade, mas é isso que você quer para o nosso país? Pense bem na hora de você votar no próximo domingo.

Fonte: Br247

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário