24
2018
BRASIL – E PODE? CORONEL QUE INSULTOU ROSA WEBER AGORA AMEAÇA GILMAR MENDES E DIZ ESTAR AGINDO EM NOME DE BOLSONARO
Em novo vídeo no YouTube, o coronel da reserva Carlos Alves, que já insultou com diversos nomes a ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ameaça agora o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e diz que “Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República”. O STF vai pedir investigação à PGR sobre vídeo anterior.
Agora ele também elogia o deputado reeleito Eduardo Bolsonaro, que tem feito ameaças ao Supremo, e diz estar agindo em nome do candidato Jair Bolsonaro e do Exército. “Nós vamos entrar juntos nessa linha. O Brasil vai ser consertado”, diz. “Seus dias estão acabando, meu inimigo”, grita.
Veja o vídeo:
DO SOBRAL AGORA
É isso que vamos querer para 2018? Gente da área militar ameaçando as LEIS?…Esse cidadão deve está sendo mandado por alguém, com o objetivo de amedrontar e criar um clima de guerra entre os eleitores dos candidatos na disputa eleitoral, o que não é nada bom.
No vídeo anterior, onde esse CORONEL chama a Ministra presidente do TSE, Rosa Weber, de “Salafrária, ministra corrupta”, além de fazer outras ameaças e esculhambação com os adversários, Ele diz claramente que por trás dele “tem outros pica grossa”, deixando bem claro que o que ele está fazendo tem apoio de outros militares.
Sem maldade, mas é isso que você quer para o nosso país? Pense bem na hora de você votar no próximo domingo.
Fonte: Br247