set
3
2018

SOBRAL – TRAIRAGEM? PT de Sobral não apoia Jorge Goersch(PT) e nenhum federal do partido em Sobral. Tem moral prá falar de alguém?

A direção do Partido dos Trabalhadores de Sobral, que tem a frente o funcionário da Prefeitura, Paulo Flor,  e que é comandado pelo grupo ligado a vice-prefeita Christianne Coelho(PT), ignoraram a candidatura do petista “Jorge Goersch(PT-13378)”, na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa do Ceará e apoiam o Moisés Brás(PT) para deputado estadual.

Para Deputado Federal o mesmo grupo está apoiando o Deputado Odorico Monteiro(PSB). Odorico, que depois de ser eleito pelo PT na última eleição, a primeira coisa que fez foi dar um “pé na bunda do PT-CE”. Saiu do PT, foi para o PROS e agora está no PSB. 

Soube nesta semana, que Moisés Brás perdeu o apoio da liderança maior do Sindicato Rural de Sobral, o Raimundo do Sindicato(PT), que estaria apoiando o Leônidas Cristino(PDT) e a Lia Gomes(PDT). Ressaltar que alguns membros do Sindicato Rural, ligados ao PT, continuam votando em Moisés Brás e agora vão votar no Odorico(PSB).

Jorge Goersch está sendo apoio pelo presidente do SINDSEMS, Gilvan Azevedo, que me disse que vota PT de “cabo a rabo”. Jorge também conseguiu um forte apoio no bairro do sumaré, do suplente SILVIO LEÃO, um cidadão que não é filiado ao PT.

TÁ EXPLICADO: Não é a toa que as coisas estão cada vez pior no PT. A militância, que muitas vezes não decide nada,  feito “merda n’água”, fica sem saber prá onde ir.

E para piorá ainda mais, soube que a maioria do PT daqui, vão votar no CIRO – PDT, para presidente.

É LULA LIVRE!!!

ONDE?  AH, MEU DEUS!!!

Estamos abertos para manifestações dos citados.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos