set
24
2018

SOBRAL – POLÍTICA: Tasso e o General estiveram em Sobral.

O General Theophilo(PSDB-45) esteve em Sobral no último sábado(22), onde foi ao Becco do Cotovello e desfilou em carro aberto pelas ruas do centro da nossa cidade. Num total de sete carros fizeram o cortejo do General Theophilo, que contou com a presença do Vereador Zé Vytal(MDB) e de Dr. Guimarães, além dos membros do PTC de Sobral, representado pelo seu presidente municipal, Almeida Júnior.

No sábado, no primeiro, momento o candidato ao Senado Eduardo Girão ao lado do candidato a deputado federal Capitão Wagner, fez divulgação de seu plano de governo ao Senado. As 11h foi a vez da caravana do PSDB, comandada pelo senador Tasso, apresentar o candidato ao governo General Theophilo.

Apesar da pouca mobilização popular, essa foi a segunda vez em que o Senador Tasso e o General vem á Sobral nestas eleições, desta vez agora de forma oficial como candidato ao governo Estado. A comitiva trouxe os candidatos a Senadores na Chapa do General, Dra. Mayra e o Eduardo Girão.

“Estamos na luta contra o maior acordo e esquemão já montados no Ceará. São 24 partidos, força do Estado, máquina do governo Temer, Camilo. Tudo isso com o objetivo de eliminar qualquer possibilidade de alternativa para o povo. Mas nós fizemos questão de formar um grupo de resistência com o general Theophilo, um grande cearense, com grande experiência e autoridade, que vem para enfrentar esse caos que o Ceará está passando na segurança, e com a Dra. Mayra, uma médica respeitada e conhecida, para levar dignidade ao Senado”, disse.

General Theophilo criticou as obras “faraônicas” do atual governo e afirmou que as prioridades do Estado são outras. “É preciso repensar essas obras e investir dinheiro em outras frentes, como segurança, saúde e educação. A nossa campanha está pautada na vontade do povo. Estamos acreditando que as pessoas querem mudança justamente para acabar com essas oligarquias que dominam o nosso Estado há mais de 12 anos”.

Candidata ao Senado, Dra. Mayra disse que lutará não somente pela saúde, mas também pela educação de qualidade e geração de empregos. “Nos comprometemos logo no primeiro ano de mandato visitar os 184 municípios, conversando com as pessoas e, em cada um deles, começando a construir um legado”, explicou.

 

Com informações do Blog do Wilson Gomes.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos