set
16
2018

SOBRAL – Eleições 2018: No berço político de Ciro Gomes, os BOLSOMITOS resolveram mostrar suas caras.

Os “bolsomitos” de Sobral, torcedores do candidato BOLSONARO, mostraram a cara neste sábado em Sobral. Uma carreata foi vista na manhã deste sábado(15), com uma galera prá lá de animada. Os últimos dados divulgados por pesquisas da rede globo, tem deixado empolgados os “militantes” da Direita Sobral, um movimento organizado, que agora resolveram botar o “bloco na rua”.

DATAFOLHA.

A estratificação da pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Datafolha na 6ª feira (14.set.2018) indica que o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, empata com o petista Fernando Haddad na região Nordeste e lidera sozinho nas demais regiões do país.

pesquisa nacional de intenção de voto mostra Bolsonaro à frente com 26%. No 2º lugar, Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT) têm 13%. Empatado no limite da margem de erro está Geraldo Alckmin, com 9%. Marina Silva (Rede) caiu e tem 8%.

Bolsonaro alcança seu melhor desempenho na região Centro-Oeste, chegando a 36% das intenções de voto. Fernando Haddad está à frente numericamente no Nordeste, com 20%, mas empatado na margem de erro com Ciro Gomes (18%) e Jair Bolsonaro (17%).

Marina Silva tem seu melhor desempenho no Norte, com 12%, mas vai mal no Sul (5%). Já Geraldo Alckmin registra 11% de intenções de voto no Sul e no Sudeste e 7% nas demais regiões. As informações da pesquisa é do Poder 360.

Em Sobral, terra do presidenciável Ciro Gomes, a situação merece uma reflexão profunda, dado as mudanças do vento. “Nada será igual como era antes”…

Fonte: Sobral Agora.

Foto: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário