set
3
2018

SOBRAL – Facção criminosa comemora “aniversário” em Sobral com muito bolo e guaraná.

Uma facção criminosa que atua na periferia da cidade de Sobral, na região Norte do estado (a 224Km de Fortaleza), comemorou literalmente com uma festa de aniversário sua forte atuação na cidade. E na festa não podia faltar bolo e guaraná. E assim foi feito. As imagens da comemoração estão nas redes sociais.

A facção atua no bairro Nova Caiçara, local onde já foram registrados, neste ano, vários  crimes de morte por conta da disputa por território da venda de drogas. Ali também são constantes os confrontos com tiroteios entre os traficantes. Na área existe um condomínio residencial popular construído pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Há dois anos, o local também foi palco de uma passeata do crime, fato que repercutiu nacionalmente.

Moradores do condomínio foram “convidados” a participar da festa nesta sexta-feira.

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário