set
29
2018

SOBRAL – #ELE NÃO: Uma multidão presente no protesto contra Bolsonaro em Sobral.

As mulheres de Sobral também foram ás ruas para protestar contra Jair Bolsonaro(PSL). Uma multidão se concentrou na Praça de Cuba e saiu ás ruas, mostrando sua indignação.

Marchas organizadas por uma campanha de mídia social sob a hashtag #EleNao estão em andamento em dezenas de cidades brasileiras. Em Sobral o protesto começou ás 8hs e prosseguiu por toda a manhã.

No protesto pode notar a presença de manifestantes que apoiam Ciro Gomes(PDT) e Fernando Haddad(PT), além de integrantes de vários sindicatos representando diversas categorias de trabalhadores.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário