set
20
2018

SOBRAL – AGENDA: Multidão acompanha o deputado MOSES em visita ao bairro Alto do Cristo.

O candidato a reeleição MOSES RODRIGUES – 1515, segue sua agenda na cidade de Sobral e em várias cidades do Ceará. Na manhã desta quarta feira, foi a vez do bairro Alto do Cristo receber a visita da “Comitiva da Esperança”, que apoiam MOSES-1515 e DANIEL OLIVEIRA -15123. 

Pelo visto, o povo do Alto do Cristo foi prá lá de receptivo e deixou o deputado federal MOSES muito feliz. A multidão presente fez uma festa maravilhosa e acolheu com muito respeito e carinho o nobre parlamentar sobralense, que hoje se tornou um dos mais brilhantes deputados da bancada cearense em Brasilia, consagrando-se com um dos atuantes.

Na agenda desta quarta feira(19) ainda teve a presença do Deputado Moses na cidade do GRAÇA, ccom reunião com liderança política local, ás 19 horas.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos