set
17
2018

SOBRAL – 54ª Sessão Ordinária: Apesar da pauta extensa, Câmara Municipal realiza “Sessão Vapt-Vupt”.

O que já se imaginava, está acontecendo na Câmara Municipal de Sobral. As Sessões Ordinária estão cada vez mais curtas. Nesta segunda feira(17) a 54ª Sessão Ordinária durou pouco mais de 10 minutos. A maioria dos Vereadores não compareceram ao trabalho, principalmente os ligados a base aliada do Prefeito Ivo Gomes.

Informações davam conta de que os faltosos estavam fazendo trabalho externo, pedindo votos para seus candidatos na disputa eleitoral desta eleições.

Ressaltar que “faltas não justificadas”, são descontadas nos salários dos Vereadores. E pela pauta a ser discutida, o que não faltava era assuntos. Confira abaixa a pauta.

Nesta terça feira(18) está previsto mais uma Sessão Ordinária. Há uma aposta feita entre os colegas da imprensa de quanto “tempo” durará a 55ª Sessão.

Vamos lá prá ver…

Confira a pauta a ser discutida na 54ª Sessão Ordinária, click Aqui

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário