set
1
2018

CEARÁ – SEM TRÉQUA: Veja aqui, bandidos executam com vários tiros presidente da Câmara de Itaitinga. Veja o vídeo.

A violência que toma conta do Ceará, deixou mais uma vítima. Mais um crime de pistolagem aconteceu na região metropolitana de Fortaleza, na cidade de Itaitinga. Desta vez uma autoridade política daquele município. Porque? Tem ligações com Facções Criminosas? As dúvidas permanecem e os comentários se espalham entre os moradores da assustada Itaitinga. Veja aqui o momento em que os bandidos chegam e executam o presidente do poder Legislativo daquele município.

 

Três homens encapuzados e armados com pistolas, mataram, por volta 12h30 desta sexta-feira (31), o presidente da Câmara Municipal de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), vereador João Roberto de Oliveira Martins (PRTB), 52 anos. A mulher dele também foi baleada, mas sem gravidade. A Polícia Militar faz diligências na busca para prender os criminosos.

O crime ocorreu no momento em que o vereador e a esposa chegavam à sede da Câmara Municipal de Itaitinga. Os pistoleiros usavam capuzes e estavam em um Palio preto. Baleado, o político caiu morto na calçada da Câmara.

O CARRO

Veículo utilizado na Execução do vereador de Itaitinga foi encontrado no final da tarde desta sexta feira(31) em um terreno Baldio próximo a Rua Imaculada Conceição, Bairro: Lagoinha, na cidade de Horizonte(CE).

 

 

Fonte: Sobral Agora

Colaboração Radialista do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário