set
4
2018

CEARÁ – Prefeito de Santana do Acaraú se apresenta na Delegacia do DPI Norte, em Fortaleza.

O Prefeito de Santana do Acaraú, Raimundo Marcelo Arcanjo (MDB), apresentou-se na manhã desta terça-feira (4), na Delegacia do DPI Norte, em Fortaleza. Segundo a Delegada responsável pelo inquérito, Caroline Pimentel, ele foi ouvido pelo delegado titular do DPI.
Marcelo Arcanjo estava foragido desde a noite do último dia 29 de agosto, quando invadiu a residência do ex-motorista da prefeitura, César Augusto do Nascimento, executando-o a bala.
A família da vitima organizou uma caminha pela paz que será realizada na tarde desta terça-feira (4). A concentração será em frente a Câmara Municipal e seguirá até a igreja matriz, onde as 19h será celebrada a missa de sétimo dia em sufrágio da alma da vitima.
Fontes: Tribuna dos Vales.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário