set
27
2018

CEARÁ – NÃO DEU: Com decisão do STF, a candidata LIA GOMES está fora das eleições 2018.

A candidata a Deputado Estadual LIA FERREIRA GOMES -PDT, pela decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal, nesta quarta feira(26), em que mantém o cancelamento do título eleitoral para eleitores que não fizeram o cadastro biométrico onde o registro é obrigatório, e que afeta 453 mil eleitores cearenses, deixou a candidatura da irmã de Cid, Ivo e Ciro Gomes, de fora destas eleições.

LIA FERREIRA GOMES é eleitora do município de Caucaia(CE), onde 28.628 pessoas deixaram de fazer a BIOMETRIA.

Com a situação da Dra. LIA GOMES fora das eleições, tive informações  que a bola da vez será de TIN GOMES, que recebeu o aval de Cid Gomes, para  ser o “agraciado” com os votos dos eleitores da Dra. LIA.

Porém, com essa situação, abre-se as portas da esperanças para vários outros candidatos que disputam uma vaga na Assembléia Legislativa conquistarem o voto dos sobralenses. Por aqui já são trabalhados os nomes de Daniel Oliveira, Tadeu Oliveira, Queiroz, Sargento Aílton, Ferreira Aragão e mais um caminhão de candidatos que estão migrando para Sobral.

Estamos abertos á explicações.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos