set
8
2018

CEARÁ – Eleições 2018: Exército atuará com cerca de 5 mil homens no Ceará.

O comandante da 10ª Região Militar, general Cunha Matos, afirmou nesta sexta-feira (7), que o planejamento sobre a atuação do Exército Brasileiro na eleição já começou. Cerca de cinco mil homens deverão trabalhar durante o pleito no Ceará.

“Todo o planejamento já está sendo feito, tanto no Piauí quanto no Ceará, e certamente nós teremos um aporte de tropas do Comando Militar do Nordeste aqui nos  dois estados, de modo a ter o efeito necessário para atender a garantia de votação e apuração nos dois”, disse. Segundo o militar, o Exército deverá impedir crimes eleitorais.

Os militares deverão atuar em cinco cidades: Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte.

Em agosto, durante visita ao Grupo Cidade de Comunicaçãoa presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargadora Nailde Pinheiro, revelou o interesse em tropas da Força Nacional no estado. 

Fonte: CNEWS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário