set
17
2018

CEARÁ – Eleições 2018: Bandeiras de Ciro e Haddad presentes em carreata que reuniu Camilo, Cid e Eunício.

FORTALEZA, CE, BRASIL, 16-09-2018: Os candidatos, Camilo Santana, Cid Gomes e Eunício Oliveira, em carreata, pelas ruas de Fortaleza, saindo do Castelão até a Praia do Futuro. (Foto: Mauri Melo/O POVO).

Em carreata com apoiadores na manhã deste domingo, 16, o candidato à reeleição ao Governo do Estado Camilo Santana (PT) esteve acompanhado por Cid Gomes (PDT) e Eunício Oliveira (MDB). Os dois políticos são candidatos ao Senado. O prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e a candidata a vice-governadora Izolda Cela também acompanharam o evento. A carreata saiu às 10 horas do Castelão e seguiu até a Praia do Futuro.

Além de carregar bandeiras do candidato à presidência do partido de Camilo, Fernando Haddad (PT), os militantes também mostravam apoio ao presidenciável Ciro Gomes (PDT). Nos carros oficiais, no entanto, não havia menções a corrida presidencial. Anteriormente, Camilo afirmou que iria apoiar os dois candidatos. O apoio ao padrinho político já foi criticado por lideranças do Partido dos Trabalhadores.

Desde sexta-feira, 16, Cid e Eunício tem acompanhado Camilo em atos de campanha, incluindo outras carreatas e caminhadas. A aliança informal com o candidato do MDB também não é aceita por todos da coligação. O prefeito Roberto Cláudio já afirmou que não irá apoiar Eunício por decisão de seu partido, o PDT. Gleisi Hoffmann, presidente do PT em âmbito nacional, se manifestou contra o apoio.
Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos