set
10
2018

CEARÁ – Câmara Municipal de Santana do Acaraú, votará nesta quarta feira(12) Pedido de Licença por 60 dias, do Prefeito Marcelo Arcanjo.

Prefeito de Santana do Acaraú entrou com pedido de Licença. O pedido foi enviado para Câmara Municipal que na próxima quarta feira(12), em Sessão Extraordinária, decidirá sobre o mesmo. A Sessão está marcado para ás 9 horas.

O pedido teria sido protocolado nesta segunda feira(10) na Secretaria da Câmara Municipal. A licença será de 60 dias. Na justificativa, O prefeito Marcelo Arcanjo, que está preso em Fortaleza, alega que será para tratar de assuntos de interesse pessoal.

Caso a Licença seja aprovada, a vice prefeita, Sra. Maria Janderlúcia Carneiro Farias, será convocada para assumir o cargo vago.

Veja a convocação feita pelo presidente da Câmara Municipal de Santana do Acaraú(CE), Vereador José Célio Carneiro.

Veja aqui o pedido feito Prefeito Marcelo Arcanjo:

PRISÃO – O prefeito de Santana do Acaraú, Raimundo Marcelo Arcanjo (MDB) se apresentou na terça-feira (04/09/2018), na DPI (departamento de Polícia do Interior) Norte na cidade de Fortaleza, segundo a Delegada responsável pelo inquérito em Santana do Acaraú, Caroline Pimentel, ele foi ouvido pelo delegado titular da DPI e se encontra encarcerado. Ele se livrou da prisão em flagrante, mas a Justiça já decretou a prisão temporária dele.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário