set
7
2018

BRASIL – SEM NOÇÃO: Em ato irresponsável, General-vice, acusa o PT, pela facada em Bolsonaro. Tinha que sobrar para o PT.

247 – O general Antonio Hamilton Mourão, que é candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro, cometeu um ato de total irresponsabilidade, ao acusar, sem nenhuma evidência, o Partido dos Trabalhadores, de ser responsável pelo esfaqueamento de Jair Bolsonaro.

“Eu não acho, eu tenho certeza: o autor do atentado é do PT”, afirmou. “Se querem usar a violência, os profissionais da violência somos nós”, disse ainda à Crusoé.

Dias atrás, Bolsonaro defendeu fuzilar petistas e chutou um boneco com a imagem do ex-presidente Lula, que vem sendo mantido como preso político há mais de quatro meses. Segundo site de direita, militares estariam reunidos. Brasil pode não ter eleições em 2018.

Fonte: Br247.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário