set
2
2018

BRASIL – REAÇÃO: PABLLO VITTAR ROMPE CONTRATO COM GRIFE PRÓ-BOLSONARO

247 – A cantora, compositora e drag queen Pabllo Vittar usou as redes sociais neste domingo (2) para anunciar que irá romper contrato com a grife “Vicenzza”, pois seu proprietário, o empresário Victor Vicenzza, declarou apoio público ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag”, postou Pabllo.

“Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte”, afirmou.

Pabllo ainda fez uma ressalva para caso alguém ainda veja seu rosto associado à marca. “Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente, desse meu novo álbum que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem”, disse.

Victor Vicenzza declarou que “luta contra todo tipo de preconceito desde a criação da empresa”, dizendo que “a campanha Shinning teve o objetivo pela honestidade, transparência, ética e moral”.

(Via Br247)

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos