set
19
2018

BRASIL – Médico Brauzio Varella está chateado com notícias falsa a seu respeito com Bolsonaro.

O médico Drauzio Varella está profundamente incomodado com as notícias “fakes“, espalhadas pela internet, de que ele comandará o Ministério da Saúde de Boslonaro. É o que informa a Veja Online.

A mentirada dá trabalho para o doutor. Vira e mexe, ele é obrigado a se explicar a quem o procura para tomar satisfações sobre o boato e, pior, precisa dispensar os parabéns e palavras de incentivo vindas dos eleitores do capitão.

Basta conhecer minimamente as ideias de Drauzio Varella para saber que ele discorda de praticamente tudo o que Jair Bolsonaro prega.

Mais do que isso. Em privado, o médico costuma criticar várias das bandeiras radicias e conservadoras do presidenciável.

(Foto – Site Vida & Ação)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário