set
11
2018

BRASIL – HOJE: ATO DO PT EM CURITIBA CONFIRMARÁ TROCA DE LULA POR HADDAD E MANUELA D’AVILA.

 

William De Lucca – Um ato político nesta terça-feira (11) deve consagrar Fernando Haddad (PT) como candidato à presidência, em substituição a Lula. Convocado pela executiva nacional do Partido dos Trabalhadores, o evento acontece às 14h30, na Vigília Lula Livre, em frente a sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde o ex-presidente está preso. Manuela D’Ávila (PCdoB) também será confirmada como candidata à vice-presidenta.

Na convocação enviada para militantes e candidatos petistas de todo o país, o evento é tratado como um ‘pronunciamento oficial’ da campanha do até agora candidato Lula e de seu vice, Haddad, mas diferentes fontes confirmaram ao 247que o evento será a ‘passagem de bastão’ entre os dois. Diversos candidatos a governos de estado, por exemplo, desmarcaram suas agendas locais e confirmaram presença no ato na capital paranaense.

Assim, o PT leva até o prazo final estipulado pela legislação eleitoral (11/09) para fazer a substituição de candidatura, liberando Haddad para participar de sabatinas, entrevistas e debates entre os presidenciáveis.

Fonte: Br247

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário