ago
22
2018

SOBRAL – VIOLÊNCIA: Jovem de 17 anos é assassinado após sair de audiência no Fórum da Justiça.

Continua a matança na cidade de Sobral.

Mais uma execução foi registrada na tarde desta quarta-feira(22)por volta das 15h30min na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, próximo ao Fórum da Justiça, em frente a revendedora de veículos HYUNDAI.

Informações colhidas, dão conta de que a vítima tinha acabado de sair do Fórum da Justiça, onde tinha participado de uma audiência, quando foi surpreendido e executado com vários tiros na cabeça. Ele foi identificado como Tiago Ferreira Barbosa tinha 17 anos e era do distrito de Aracatiaçu/Sobral. Como sempre os autores em numero de dois, estavam, segundo informações, em uma moto e conseguiram fugir. Soube que cerca de poucos meses atrás, o pai do Tiago Ferreira tinha sido também assassinado nos mesmos moldes.

No município de Sobral a situação da segurança pública deixa a desejar muito. Além dos muitos crimes que tem ocorrido quase que diariamente, os assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais, bem como o roubo de motos estão fazendo parte do nosso dia-a-dia.

Não vejo nenhum autoridade tomando as atitudes cabíveis. As Câmara de Monitoramento instaladas pelos Governo do Estado em Sobral, servem prá quê?…

Na Avenida existe câmera de vídeo monitoramento.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário