ago
17
2018

SOBRAL – SUCESSO: Rádio Paraíso FM de Sobral faz lançamento da sua nova identidade visual.

A Rádio Paraíso FM reuniu os seus colaboradores na tarde desta quarta-feira (15) para o lançamento da nova identidade visual(marca) da emissora. Com uma nova proposta radiofônica, a rádio investe cada vez mais na estrutura de equipamentos e material humano, como também no fortalecimento de seu valor institucional.
Com uma nova proposta de programação, que envolve entretenimento e radio jornalismo, a Paraíso FM vem se destacando cada vez mais no cenário radiofônico nacional. Com uma das melhores equipes do rádio do interior do Estado, que inclui radialistas e jornalistas, a emissora ocupa o grupo das 10 rádios mais ouvidas em seguimento no Ceará.
Segundo Islana Rodrigues, Diretora Administrativa da emissora, os novos projetos da Radio Paraíso FM vão contribuir para deixar a emissora num status bem mais elevado e com o mesmo padrão entre as principais rádios do Brasil.
Pertencente ao Grupo Oscar Rodrigues Junior – GORJ, a emissora que agora conta com o slogan “a rádio feita pra você”, lança uma nova marca, prometendo consolidar ainda mais a audiência em todo o Estado. Uma marca forte, moderna e com a mesma credibilidade e poder de uma rádio que há mais de 25 anos traz entretenimento e boa informação ao público de Sobral e região noroeste do Ceará.
Leew Vasconcelos
Jornalista MT 0003948/CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos