ago
23
2018

SOBRAL – Eleições 2018: Cid concentra agenda em Sobral e, ao lado dos irmãos Ivo e Ciro, inaugura comitê.

O candidato do PDT ao Senado Federal, Cid Gomes, dedica parte da agenda, nesta quinta-feira, 23, ao Município de Sobral, onde, ao lado do candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, e do prefeito Ivo, realiza adesivaço e participa da inauguração do comitê de campanha da irmã Lia que concorre à Assembleia Legislativa. Cid administrou o município de Sobral por dois mandatos antes de chegar ao Governo do Estado (2007-2011 e 2011-2015).

Agenda Camilo.

Dentro da estratégia de ampliar a campanha, o Governador Camilo Santana, candidato à reeleição, estará, às 17 horas, em uma adesivaço no cruzamento das Avenidas Barão de Studart e Abolição, Bairro da Aldeota. Às 20 horas, ao lado do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira,que disputa à reeleição, Camilo participa da  inauguração do comitê de campanha da deputada federal Gorete Pereira (PR) na cidade de Maracanaú. Às 21 horas, Camilo participa de evento político na Avenida da Universidade, em Fortaleza.

Camilo, Cid e Eunício tem se dividido na agenda da campanha para manter contatos com lideranças e os eleitores nos diferentes municípios da Grande Fortaleza e do Interior do Estado. A estratégia de Camilo, candidato à reeleição, de Eunício e Cid, candidatos ao Senado, é visitar os 184 municípios até o dia 7 de outubro.

AGENDA DE CID AO SENADO

17h – Adesivaço em Sobral.

Local – Avenida Percentual com avenida Contorno.

19h – Inauguração do comitê da deputada estadual Lia Gomes, do deputado federal Leônidas Cristino, de Cid e Ciro.

Local – Sobral

(*) As Assessoria de Imprensa do PROS, PSDB, PSL, PTC, PODE, PTC, PSOL, REDE e PSTU não enviaram a agenda dos candidatos ao Senado Federal e ao Governo do Estado.

Fonte: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário