ago
22
2018

SOBRAL – CADÊ A SAÚDE: Moradores do Setor I/Jaibaras estão sem assistência do SAAE e bebem água poluída do Açude Aires de Sousa.

Moradores do SETOR I, no distrito de Jaibaras/Sobral, estão abandonados, bebendo água do Açude Aires de Sousa, sem nenhum tratamento. A mesma água que serve para ser usada nos criadouros de peixes, servindo também para o gado e fazendo aguamento do capim, é a mesma que é utilizado pelas famílias daquele SETOR(I) para ser consumida. Eles não tem rede de água potável na comunidade.

Segundo denuncia de moradores da localidade, eles não são abastecidos pelo SAAE e nem pela CAGECE (SISAR). Além disso, a estrada que dá acesso a localidade está toda danificada. O asfalto que a Prefeitura de Sobral mandou colocar, ficou só no inicio e não terminaram o serviço. Uma vergonha.

O Motor que abastecia a comunidade está a muito tempo queimado e a água que vem para abastecer, percorre um cano velho de ferro, com várias partes furadas, num grande desperdício de água.

O distrito de Jaibaras tem como representante do Prefeito, o Vereador Carlos do Calisto(PDT), que, segundo os moradores, não tem aparecido muito por lá a bastante tempo.

Vamos aguardar providências por parte do Prefeito Ivo Gomes.

O negócio é sério!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário