ago
13
2018

SOBRAL – CADÊ A ARENINHA? Denuncia da falta de respeito por parte da Prefeitura com os moradores da Cohab II.

Será que algum engenheiro da Prefeitura fiscalizou essa obra?

A pergunta foi de um morador da Rua 4 no bairro Cohab 2, que viu construir e ser inaugurado uma pracinha, estilo “ferro de engomar”, no seu bairro, sem o devido respeito que os moradores merecem.

A praça foi entregue à comunidade no dia 5 de julho, data em que se comemorava o aniversário de Sobral, sem os bancos e a pintura. Esses equipamentos só foram colocados no praça no dia 29 de julho, após alguns moradores fazerem reclamações nas emissoras de rádio. Os moradores levavam suas cadeiras para poderem sentar-se na praça.  O negócio foi tão esculhambado que sequer respeitaram o direito dos cadeirantes de frequentarem a praça, deixando as subidas para os mesmos totalmente fora do padrão ideal.

A ARENINHA…

 

Um morador conseguiu tirar foto do Projeto(Planta baixa) e descobriu-se que próximo a Praça teria a construção de um “Areninha”, mas nada disso foi feito. A dúvida dos moradores era se não construíram por esquecimento ou se “enrolaram a verba” do projeto. A planta diz que tinha uma Areninha, porque não fizeram, só Deus sabe.

Essa praça “ferro de engomar” fica no final da Rua 4, próximo a Estação do VLT, não tem quem cuide do jardim plantado e pelo jeito vai se acabar mais cedo do que se imagina.

SUGESTÃO – Seria interessante o Secretário de Obras dar algumas explicações sobre o fato. Os moradores estão bastante chateados e desconfiados com tudo isso. Na Cohab II tem um Vereador que anda de porta em porta dizendo que tudo que não foi feito, o prefeito vai fazer. Quando???

Estamos abertos á explicações.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário