ago
10
2018

SOBRAL – AGENDA: Iª EXPONOROESTE na fazenda Shopping do BOI movimenta a agenda do fim de semana. Confira os Shows e outras atrações.

Sexta feira(10), a sua Agenda na Zona Norte e Noroeste do Ceará é a Iª EXPONOROESTE, evento que começou nesta quinta e segue até sábado, com muitas atrações musicais, exposições de animais e feira de negócios agropecuários.

ATRAÇÕES – Feira de produtos agropecuários, concurso de equinos, ovinos e caprinos com R$ 35 mil reais em prêmios, além da realização do 14º Leilão de animais da Fazenda Misterioso, Gorj Agropecuária e convidados.

São esperados 60 mil visitantes para a Exposição, que contará ainda com diversas atrações musicais, Fazendinha com várias espécies de animais, restaurantes e muita diversão para a criançada. Venha e aproveite para fazer grandes negócios.

ATRAÇÕES MUSICAIS DESTA SEXTA FEIRA: BANDA A LOBA, LANINHA SHOW E LANINHO AXÉ BAHIA.

Parque de Exposições Shopping do Boi 
CE-183, estrada do Distrito do Bonfim, Km 16 – entre Sobral e Cariré.
Não perca!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos