ago
23
2018

CEARÁ – VIOLÊNCIA SEM FIM: Três PMs são executados quando almoçavam em bar no bairro Manuel Sátiro, Fortaleza.

Três policiais militares foram executados, nesta quinta-feira (23), em um bar, localizado na rua São Manuel, 1893, a um quarteirão da rua Cônego de Castro, no bairro Manuel Sátiro. Segundo as primeiras informações, um carro preto teria passado pelo local e disparado contra os policiais, que estavam de folga e à paisana.

Unidades do Raio, Ciopaer e Cotam já estão realizando diligências pela área em busca dos criminosos. Dois carros que teriam sido usados na ação foram abandonados pelos bandidos e encontrados pela polícia.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que “a ocorrência ainda encontra-se em andamento e as informações pertinentes aos fatos serão divulgadas posteriormente”.

Em tempo

Os três policiais executados eram amigos e estavam nas proximidades da casa de um deles. As vítimas foram identificadas como sargento Cavalcante, sargento Augusto e segundo-tenente César.

Confira os PMs alvos da ação dos bandidos.

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário