ago
23
2018

CEARÁ – VEXAME: Ex-prefeito de Moraújo, Jurandir Fonteles, tem contas desaprovadas pela Câmara Municipal.

Em sessão extraordinária realizada na tarde desta quarta feira(22), ás 15 hs, os vereadores da Câmara Municipal de Moraújo(CE), seguiram o parecer do Tribunal de Contas do estado- TCE e desaprovaram as contas de 2012 do ex-prefeito de Moraújo, Jurandi Fonteles.


Para que as contas obtivessem aprovação da Câmara de Moraújo era necessário seis (6) votos contra o parecer do TCE, porém votaram contra o parecer somente cinco (5) vereadores, sendo desaprovada as contas do ano de 2012 do ex-Gestor. A Câmara Municipal tem uma bancada com 9 parlamentares municipais.

Depois de convocada via carros de som, a população daquele município compareceu em grande escala á Sessão que decidiria sobre o parecer do TCE.

Jurandir Fonteles conseguiu eleger na última eleição municipal seu sucessor, Áquila(PDT) com 55,68% dos votos válidos.

Mas o poder político do ex-prefeito e do atual, foram fracos e o bicho pegou. Com a decisão o ex-prefeito poderá ter seus direitos políticos cassados.

Vamos aguardar.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário