ago
27
2018

CEARÁ – VEXAME: Em Fortaleza, passageiros pulam de ônibus em movimento para fugir de assalto: “foi muito desespero”.

Uma linha de ônibus tem sido alvo frequente da ação de bandidos em Fortaleza. Na semana passada, após várias ameaças, passageiros pularam do coletivo em movimento. Uma das vítimas conversou com a equipe de reportagem do Jornal Jangadeiro/SBT.

No corpo, as marcas causadas por um ato de desespero. Por volta das 12h30, um jovem e mais quatro pessoas pularam de um ônibus em movimento durante um assalto no bairro Siqueira.

Os dois bandidos estavam armados e faziam ameaças. “No momento de desespero, a gente só quer sair dali. A porta de emergência foi aberta e várias pessoas se jogaram. Fui a terceira pessoa a se jogar”, relata um passageiro. Segundo a vítima, a linha Fortaleza/Maranguape é alvo constante de assaltos. Este mês já foram pelo menos quatro.

De acordo com relatos da população, a parada de ônibus em frente ao terminal do Siqueira é o local onde geralmente os bandidos sobem para praticarem o assalto.

Em junho, um policial militar reagiu à ação de criminosos dentro do coletivo. Na troca de tiros, duas passageiras foram baleadas, além do PM e um dos suspeitos. O comparsa dele, menor de idade, foi pego por populares.

Veja a reportagem da TV jangadeiro.

Fonte: Tribuna do Ceará.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos