ago
29
2018

CEARÁ – MOLEZA: Bandidos amarram vigia e levam mais de 40 armas de fogo de Clube de Tiros.

Uma quadrilha atacou na tarde desta terça-feira (28) um clube de tiro instalado na cidade de Marco, na Região Norte do Ceará (a 212Km de Fortaleza) e roubou um arsenal. O crime foi praticado por bandidos que fugiram do local com o armamento e muita munição em uma caminhonete Hilux preta. Até agora, não há pistas dos ladrões. O fato chamou a atenção e causou preocupação às autoridades da Segurança Pública da região.
Segundo o relato do fato na Polícia, a quadrilha teria roubado do local, nada menos, que 27 pistolas de calibre 380; 15 revólveres de calibre 38; dois revólveres de calibre 32, além de aproximadamente 1.150 munições de calibres 38 e 380.
O fato foi comunicado às autoridades policiais ainda na tarde desta terça-feira e deverá também ser feito um comunicado ao Exército Brasileiro.
Durante toda a tarde de ontem a Polícia fez diligências na região, mas não conseguiu pistas que levassem ao paradeiro dos criminosos e sua identificação.
As autoridades não descartam a possibilidade de o arsenal ir parar nas mãos de bandidos ligados uma facção criminosa que age na Capital cearense, com ramificação também no Interior.
EM TEMPO – Os bandidos descobriram que além dos fóruns que guardam armas e é moleza para roubar, agora também, descobriram os Clubes de Tiros, que são muito mal vigiados e que possuem várias armas para serem comercializadas.  MOLEZA TOTAL.
(Blog do Fernando Ribeiro)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário