ago
16
2018

CEARÁ – Eleições 2018: Deputados, MOSES e DANIEL OLIVEIRA, fazem parceria em Sobral e em vários municípios do Ceará.

Já definido os candidatos para a disputa eleitoral de 2018 no Ceará e as “parcerias” já estão fechadas em muitos municípios.

Em Sobral, o Deputado Federal MOSES (MDB), que recebeu o número pelo TSE para votação 1515, deverá fazer parceria com o já deputado estadual DANIEL OLIVEIRA, que recebeu do TSE o número 15333 para votação.

MOSES está indo para sua reeleição com um mandato muito bem avaliado, deve ser votado em todos os 184 municípios, sendo esperado uma projeção maior de votos em pelos 15 municípios, com apoio de prefeitos e vices, vereadores e lideranças políticas e comunitárias.

DANIEL OLIVEIRA está indo para a terceira eleição, tendo aumentado consideravelmente a sua votação desde a sua primeira eleição. O nobre deputado estadual é sobrinho do Senador Eunício Oliveira e detém uma forte liderança na região centro sul do estado. Daniel faz parceria com MOSES em Lavras da Mangabeira e diversas cidades daquela região.

A campanha já está nas ruas, com direito a material gráficos, bandeiras e carros de som. A propaganda eleitoral no rádio e na TV estará liberada somente a partir do dia 31 de agosto.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos